Torcida vandaliza sede-social do Corinthians e pede a demissão do técnico Fábio Carille

Torcida vandaliza sede-social do Corinthians e pede a demissão do técnico Fábio Carille (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
31/10/2019
13:19
São Paulo (SP)

Os muros do Parque São Jorge, sede-social do Corinthians, amanheceram pichados na manhã desta quinta-feira. Depois da derrota para o CSA, por 2 a 1, e a consequente queda na tabela do Campeonato Brasileiro da sexta para a sétima posição - o que tira a equipe paulista da zona de classificação da Copa Libertadores - o Alvinegro se vê em crise.

Na madrugada de quarta para quinta, alguns torcedores escreveram palavras de ordem nos muros do clube. O técnico Fábio Carille, o presidente Andrés Sanchez e o elenco de jogadores do elenco profissional foram os alvos. 'Fora Carrili (sic)', 'Andrés noia', 'Landrão (sic)', 'Acabo paz (sic)' e 'Lixo elenco (sic)' foram algumas das mensagens escritas nas paredes do clube. 

TABELA
> Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

O Corinthians analisará as imagens das câmeras de segurança do Parque São Jorge para identificar as pessoas que vandalizaram a sede-social do clube. O Alvinegro arcará com a manutenção e pintura dos muros nas próximas horas. 

Sem vencer há sete rodadas e em franca queda no Campeonato Brasileiro, o Timão vive seu pior momento da temporada. Restam apenas nove jogos para o fim da principal competição do país, e a equipe está fora da zona de classificação para a Copa Libertadores. O futuro do técnico Fábio Carille é incerto e a diretoria estuda mudanças radicais.