Lance!
• Publicada em 13/06/2023 - 15:41 • São Paulo (SP)
Lance!
• Publicada em 13/06/2023 - 15:41 • São Paulo (SP)
Na reapresentação do Corinthians após o empate com o Cuiabá, membros da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube, foram ao CT Joaquim Grava e tiveram permissão para conversar com as lideranças do elenco e fazer cobranças sobre o atual momento do Timão.
Segundo informações da Rádio Transamérica, Cássio, Gil, Fábio Santos e Renato Augusto representaram os jogadores na conversa. Alessandro Nunes, gerente de futebol corintiano, também esteve presente. O tom adotado pelos torcedores foi exigindo uma mudança de postura dos atletas.
Eliminado na fase de grupos da Libertadores e flertando com o rebaixamento no Brasileirão, o Corinthians vive momento delicado com Vanderlei Luxemburgo. Com a pausa no calendário brasileiro pela Data Fifa, o treinador corintiano terá uma semana para preparar o time visando o clássico alvinegro contra o Santos, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em março, membros de diferentes torcidas uniformizadas do Corinthians invadiram o CT, fizeram cobranças ao elenco e pediram a demissão do diretor Roberto de Andrade, que veio a entregar o cargo dias depois. Após o ato, o clube soltou uma nota oficial repudiando o ocorrido.
E mais:
Luxemburgo em baixa: veja três pontos que o Corinthians precisa aproveitar na Data Fifa para ‘salvar’ temporada
Corinthians atrasa pagamentos ao Joinville e São Bernardo pela compra de Barletta
Vic Albuquerque iguala Gabi Nunes na artilharia feminina do Corinthians: ‘Sensação incrível’
Romero negociável? Dirigente atualiza situação do atacante paraguaio no Corinthians
Mesmo com risco de transfer ban, Corinthians quer usar as datas Fifa para agilizar contatos na busca por reforços