Marquinhos Gabriel machuca joelho e deixa treino do Timão de muletas
Atacante se machucou sozinho no treino deste sábado e teve lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. Prazo de recuperação é de no minimo 30 dias

A bruxa estava solta no treino do Corinthians deste sábado pela manhã e vitimou o atacante Marquinhos Gabriel. Ele machucou o joelho direito, saiu da atividade imediatamente chorando e deixou o CT Joaquim Grava de muletas, gerando preocupação em toda comissão técnica. Ele teve uma lesão no ligamento colateral media e o clube informou que o prazo de recuperação é de no mínimo 30 dias. Poderia ser pior, pois havia suspeita de ruptura do ligamento, o que necessitaria de cirurgia, já descartada.
Marquinhos Gabriel se machucou sozinho, durante o aquecimento da atividade tática comandada pelo técnico Fábio Carille. Imediatamente, ele recebeu atendimento médico e já externava o que parecia o pior. Com as mãos no rosto, o jogador chorava enquanto era examinado pelos médicos do clube. Foi levado para a parte interna do CT em um carrinho.
Após uma primeira avaliação, o médico Júlio Stancati confirmou a preocupação, informando que havia suspeita de ruptura ligamentar. Em seguida, após exames, veio o diagnóstico mais preciso, com a lesão mais leve. A situação preocupante foi externada nas palavras do volante Camacho, que falou após o treino.
- Todo mundo ficou assustado ali, porque foi um lance feio, sozinho. E ele saiu bastante chateado - declarou o jogador, bastante preocupado com o companheiro.
O problema acontece justamente quando Marquinhos tinha ganhado uma chance de Carille. Ele foi titular na quarta-feira na derrota para o São Bento, substituindo Clayson. Mas a zica estava tão solta que o atacante também deixou o treino machucado. Clayson sentiu dores na coxa esquerda e abandonou a atividade antes do fim. Carille só vai definir o time neste domingo para o duelo de segunda-feira contra o Red Bull Brasil, em Campinas. Certo é que Marquinhos Gabriel não estará.
Tudo sobre

Corinthians
Raniele comenta sobre critério da arbitragem após empate: 'temos que nos adaptar'
Há 3 horas
Corinthians
Renovação de Memphis com o Corinthians entra em fase final; entenda
Há 4 horas
Corinthians
Diniz dá tapa na mão de jogador em Corinthians x Athletico-PR; veja
Há 4 horas
Corinthians
Diniz critica gramado da Neo Química Arena e faz cobrança: 'Pior desde a inauguração'
Há 4 horas
Corinthians
Dê suas notas: avalie os jogadores do Corinthians no empate contra o Athletico-PR
Há 6 horas
Fora de Campo
Após empate, torcedores do Corinthians mandam recado a Diniz: 'Errou tudo'
Há 6 horasMais LANCE!

Com time misto, Corinthians empata com o Athletico-PR no Brasileirão

Nova lesão de Yuri Alberto preocupa torcedores: 'Inacreditável'

Yuri Alberto é substituído chorando e preocupa o Corinthians

Torcedores do Corinthians lamentam lesão de Labyad: 'Rezar'

Arbitragem de Corinthians x Athletico vira alvo nas redes: 'Desesperadora'

Corinthians: Zakaria Labyad deixa campo de maca após torcer o joelho

Torcida do Corinthians reage à defesa contra o Athletico: 'Meu Deus'

Com surpresas, Corinthians está escalado para enfrentar o Athletico

Garro volta à Neo Química Arena querendo manter boa fase

Decisão do STJD sobre Kaio César, do Corinthians, choca: 'Piada'

Corinthians enfrenta rival embalado, mas chega de olho em vaga no G6 do Brasileirão

Corinthians x Athletico-PR: onde assistir e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão

Kaio César, do Corinthians, é denunciado pelo STJD por 'ato desleal' e pode ser punido



