Lucca chega a Campinas para fazer exames e acertar com a Ponte Preta

Atacante passará por exames médicos e deve ser anunciado como reforço da Macaca por empréstimo de uma temporada. Jogador ainda tem vínculo com o Timão até julho de 2019

PorLance!São Paulo (SP)
18/01/2017 11:22
Atualizado em 18/01/2017 12:03
Treino do Corinthians - Lucca
(Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Coritnhians)

A Ponte Preta confirmou que o atacante Lucca passará por exames médicos nesta quarta-feira e deve ser anunciado como reforço para a temporada de 2017. O vínculo será de empréstimo por um ano e os clubes chegaram a acordo nesta terça-feira.

Lucca estava no Corinthians desde o segundo semestre de 2015, quando chegou com aval de Tite e fez gols importantes na campanha do título Brasileiro. Ao todo, ele disputou 56 partidas e marcou 12 gols pelo Corinthians. Na última temporada foram 46 partidas e nove tentos. Aos 26 anos, ele tem contrato com o Timão até julho de 2019.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!