menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Love brinca e se propõe a mandar e-mail em chinês para ter Paulinho como reforço do Corinthians

Atacante do Timão foi o entrevistado desta quarta-feira no CT Joaquim Grava e fez lobby para que o clube tente a contratação de Paulinho, algo visto como praticamente inviável

Love tem sido utilizado por Tiago Nunes nos últimos jogos do Corinthians
imagem cameraLove tem sido utilizado por Tiago Nunes nos últimos jogos do Corinthians (Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 19/02/2020
12:13
Atualizado em 19/02/2020
13:23

  • Matéria
  • Mais Notícias

O atacante Vagner Love está disposto a ajudar o volante Paulinho a acertar seu retorno para o Corinthians. Em tom de brincadeira, o dono da camisa 9 do Timão avisou que mandará um e-mail aos chefes do meio-campista do Guangzhou Evergrande, da China, para que o volante possa retornar ao clube do Parque São Jorge. Vale lembrar que Paulinho está treinando no CT Joaquim Grava para manter a forma física já que o Campeonato Chinês está paralisado. 

- É triste pelo o que está acontecendo lá na China (referindo-se ao coronavírus). Por isso, a maioria está pelo Brasil mantendo a forma. Cara, o Paulinho tem a sua qualidade, sabemos da importância que ele tem, e seria muito bem-vindo aqui (risos). Se vier, será muito bem-vindo aqui no Corinthians. Irá se sentir em casa - brincou Love. 

- Se ele quiser, eu mando e-mail no chefe dele lá para ver se a gente segura ele aqui um aninho. Seria muito bem-vindo. Mando e-mail até em chinês - emendou o atacante do Timão, elogiando bastante a qualidade técnica do volante, com passagens pelo Barcelona e Seleção Brasileira. 

continua após a publicidade

Apesar da brincadeira de Vagner Love sobre uma suposta contratação de Paulinho pelo Corinthians, as chances do volante - um dos destaques das conquistas da Copa Libertadores e da Mundial de Clubes em 2012 - retornar ao clube do Parque São Jorge são baixas. Isto porque, o meio-campista recebe um salário estratosférico na China, que ultrapassa muito o teto pago pelo Timão.

O meio-campista seguirá treinando no CT Joaquim Grava até que a situação na China seja resolvida ou até que o Guangzhou Evergrande solicite seu retorno à Ásia. O jogador tem contrato com o clube oriental até o fim de 2023 e, ao que tudo indica, os chinês não estão dispostos a dispensá-lo ou negociá-lo.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias