Osmar Loss

Loss comandou atividade tática com os prováveis titulares (Foto: Luis Moura/WPP)

Guilherme Amaro
06/08/2018
16:02
São Paulo (SP)

O Corinthians não deve ter surpresas para enfrentar o Colo-Colo (CHI), nesta quarta-feira, às 21h45, pela ida das oitavas de final da Libertadores. Na tarde desta segunda, no último treino antes da viagem a Santiago, o técnico Osmar Loss separou os prováveis titulares e comandou um trabalho tático.

Após o aquecimento, Fagner, Danilo Avelar, Gabriel, Douglas, Romero, Pedrinho, Jadson e Clayson foram para outro campo acompanhados por Loss, que comandou um trabalho técnico sem adversários. Os zagueiros Pedro Henrique e Henrique, que devem seguir como titulares, participaram da atividade em campo reduzido com os prováveis reservas.


Com isso, o Corinthians deve iniciar a partida contra o Colo-Colo com: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Romero, Pedrinho, Jadson e Clayson.

Alguns minutos depois, os prováveis titulares seguiram para a parte interna do CT Joaquim Grava. Fagner e Gabriel, poupados do jogo de sábado contra o Atlético-PR, se juntaram aos reservas. Pedro Henrique, Henrique, Carlos Augusto e Thiaguinho também foram liberados do treino - o quinteto atuou diante do Furacão.

O Corinthians viaja na noite desta segunda-feira para Santiago. Na terça à tarde, treina no CT da Seleção Chilena e depois faz o reconhecimento do gramado do Estádio Monumental.