Fábio Lázaro
23/02/2021
12:58
São Paulo (SP)

Já pensando na temporada de 2021, que inicia para o Corinthians no domingo (28), às 18h15, contra o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o técnico Vagner Mancini seguiu contando com atletas da base no treinamento desta terça-feira (23), visando o duelo contra o Internacional, às 21h30, nesta quinta-feira (25), pela última rodada do Brasileirão, no Beira Rio, em Porto Alegre. 

Dos nove pratas da casa que participaram da atividade de segunda-feira (22), repetiram a dose sete: o volante Mandaca, o meia Matheus Araújo e os atacantes Antony, Cauê e Felipe, do sub-20, e o central Vitinho, do sub-23.

Os zagueiros Igor Morais e John e o lateral-direito Igor Formiga, do sub-23, que treinaram com o elenco principal na reapresentação após o empate em 0 a 0 do Timão contra o Vasco, no domingo (21), pela 37ª rodada do Brasileirão, não repetiram a dose. Por sua vez, o atacante Rodrigo Varanda foi integrado pela primeira vez hoje. 

Sem poder aquisitivo, o Corinthians não deve ser ativo no mercado neste início da temporada e vê nas suas crias do terrão os principais reforços para o plantel em 2021. 

>> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Base corinthians
(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)