Gustagol

O atacante Gustagol volta a ser relacionado pelo técnico Fábio Carille (Foto: Célio Messias/Uai Foto)

Rafaela Cardoso
26/07/2019
18:17
São Paulo (SP)

O atacante Gustagol foi a principal novidade do Corinthians, que se reapresentou no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira após a vitória por 2 a 0 contra o Montevideo Wanderers, pela Copa Sul-Americana. Desta forma, o jogador deve reforçar o time de Fábio Carille diante do Fortaleza, na Arena Castelão, domingo.

O camisa 19 tinha um edema na coxa direita desde a parada para a Copa América e deve ser opção no banco de reservas do Alvinegro. O atacante não treinava com bola desde a semana passada, quando voltou a sentir dores.

Mesmo ausente dos gramados desde o amistoso contra o Botafogo-SP, no dia 29 de junho, Gustagol segue como artilheiro da equipe na temporada, com dez gols, três a mais que Vagner Love, o vice-artilheiro do Timão em 2019.

A atividade do treinamento desta sexta contou apenas com os reservas da partida contra os uruguaios, com reforços de Lucas Piton, Roni e Janderson, do time Sub-20. O técnico Fábio Carille comandou um coletivo. Os titulares ficaram na parte interna e realizaram trabalhos de recuperação física.

Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Caique, Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Gil, Manoel e Henrique
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus e Ramiro
Meias: Jadson, Mateus Vital e Pedrinho
Atacantes: Boselli, Clayson, Everaldo, Gustavo e Vagner Love