Gustagol perde dia de treino e segue como dúvida; Carille esboça Timão

Camisa 19 está com dores no joelho esquerdo desde a partida contra o São Bento, no último sábado. No CT, Fábio Carille esboça time titular do Corinthians para o clássico 

Gustagol
Elenco do Corinthians voltou aos trabalhos na última terça-feira (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

Escrito por

Depois de folgar no último domingo e segunda-feira, o Corinthians se reapresentou na terça e voltou a trabalhar com toda intensidade nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Novamente, a baixa foi o centroavante Gustagol, com dores no joelho esquerdo e dúvida para o clássico do próximo domingo, contra o Santos, na Arena. 

Gustagol levou a pior em uma forte entrada na partida contra o São Bento, no último sábado, em Sorocaba, e, desde então, trabalha para não só desinchar o local, mas também parar de sentir dores. O jogador tem sido avaliado diariamente pelos médicos do Timão. Não há previsão de retorno. 

Sem ele em campo, o técnico Fábio Carille comandou uma atividade na manhã desta quarta-feira. Jadson, que estava tratando de dores nos dois joelhos, participou com o grupo, como na terça, e pode ser relacionado para o jogo contra o Santos. Na atividade no CT Joaquim Grava, esteve entre os reservas. 

A escalação titular teve: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Avelar; Ralf, Urso e Sornoza; Pedrinho, Love e Boselli. Já a reserva era formada por: Walter, Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Richard, Ramiro e Jadson; Mateus Vital, Clayson e André Luís. 

Durante a atividade, Carille fez algumas trocas na equipe: Ramiro entrou no lugar de Sornoza e Clayson trocou com Boselli, deixando Love livre para atuar como centroavante. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter