Gil se diz 'chateado' com empates do Corinthians, mas confia em semana de trabalho para sucesso no Dérbi
Zagueiro do Timão afirmou que grupo está muito chateado com o jejum de vitórias, principalmente em casa. Para ele, período de treinos vai ajudar no duelo com o rival

O Corinthians terá um grande desafio neste sábado, às 19h, quando enfrenta o Palmeiras, pela 22ª rodada do Brasileirão-2021. Além de garantir os três pontos em um clássico, será o momento de mostrar que o time superou a sequência sem vitórias e pode engrenar com a chegada dos reforços. A esperança é que o período de treinos nesta semana ajude na disputa do Dérbi em Itaquera.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
GALERIA
> Varanda é mais um! Veja quem já deixou o Corinthians desde o início de 2021
Em entrevista para a TV oficial do clube, Gil admitiu que o grupo está bastante chateado com os três empates consecutivos nas últimas rodada, em especial os dois que aconteceram na Neo Química Arena (Juventude e América-MG).
No entanto, o zagueiro acredita que a semana livre para treinar vai deixar o time ainda mais preparado para enfrentar o Verdão, adversário que não vence há sete partidas consecutivas, sendo quatro delas justamente em Itaquera.
- Terminamos mais um dia, acho que o mais importante é saber das condições de trabalho que temos aqui e conseguir desempenhar nos jogos. Claro que a gente está muito chateado pelos últimos resultados, pelos empates, principalmente na nossa Arena, mas nesta semana é o terceiro dia que a gente está treinando junto para poder desempenhar nosso futebol em um clássico tão grande - afirmou o defensor corintiano.
O Corinthians terá mais dois dias de treinamento nesta semana antes de encarar o rival. Nesta quinta e nesta sexta, na parte da manhã, o elenco encerra a preparação para o clássico. Atualmente, o Timão é o sexto lugar na tabela.

Corinthians
De promessa da base à multa milionária: a ascensão de Kauê no Corinthians
Há 2 horas
Corinthians
Em transição física, Hugo e Vitinho ficam mais perto de voltar ao Corinthians
Há 13 horas
Corinthians
Ex-atacante da seleção da Inglaterra é oferecido ao Corinthians
Há 16 horas
Corinthians
Corinthians avança por Wesley e busca solução para transfer ban
Há 17 horas
Corinthians
Pedro Raul, do Corinthians, recebe sondagem do Fortaleza e Coritiba
Há 17 horas
Corinthians
Corinthians acerta renovação de Kauê com contrato até 2031
Há 20 horasMais LANCE!

Corinthians libera joia da base para assinar com o Chelsea

Palmeiras de 'erro zero' é destaque entre defesas do Brasileirão; veja números

Da eficiência do Palmeiras à imprecisão do Vasco: os ataques do Brasileirão em números

Corinthians chega desfalcado para duelo com o Remo após a Copa do Mundo

Brasileirão retorna: veja tabela e compare com situação à mesma altura em 2025

Corinthians acerta saída de goleiro da base para clube da Itália

Diniz justifica ausência de joias da base em amistoso do Corinthians

Corinthians rescinde com atacante da base que tinha multa de R$ 1 bilhão

Entenda o novo transfer ban do Corinthians e o valor da dívida

Barcelona, Seleção e mais: veja os números de Arthur, alvo do Corinthians

Corinthians sofre novo transfer ban da Fifa após não pagamento de dívida

Ferroviária abre venda de ingressos para decisão contra o Corinthians pela Copa do Brasil

Aposta do setorista: Gui Amorim, do Corinthians, é promessa para a Seleção Brasileira






