Renato Augusto - Red Bull Bragantino 2 x 2 Santos - Brasileirão 2021

No último encontro, pelo Brasileirão de 2021, Timão e Braga empataram em 2 a 2 (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

Fábio Lázaro
17/02/2022
19:12
São Paulo (SP)

Por solicitação do Grupo Globo, que detém os direitos de transmissão do Campeonato Paulista no sistema Pay Per Views, através dos canais Premiere, a Federação Paulista de Futebol solicitou a alteração da data e do horário do confronto entre Corinthians e Red Bull Bragantino, válido pela nona rodada da competição estadual. 

A partida aconteceria no dia 26 de fevereiro, um sábado, às 16h, mas foi modificada para o domingo, dia 27, às 11h. O local continua sendo a Neo Química Arena. 

> TABELA - Confira e simule os jogos do Timão no Campeonato Paulista
> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros na história do Corinthians

Antes, o Timão tem um compromisso neste sábado (19), quando vai até Ribeiro Preto enfrentar o Botafogo pela oitava rodada do Paulistão, a fim de manter a sua sequência de vitórias, até o momento são três consecutivas. 

O Corinthians é líder do Grupo A, com 13 pontos, sendo quatro vitórias, um empate e uma derrota em seis jogos - a equipe alvinegra tem um jogo a menos, já que não entrou em campo pela sexta rodada, pois encararia o Palmeiras, que estava em Abu Dhabi para a disputa do Mundial de clubes, o Dérbi foi remarcado para o dia 17 de março. 

O Timão é o segundo colocado a na classificação geral do Paulista, atrás apenas do Palmeiras, que tem um jogo a menos que o Corinthians (e dois em relação ao restante dos times), mas ainda não perdeu no Estaduall.