Corinthians faz último treino de olho no Atlético-GO; veja provável time
Técnico Vagner Mancini aproveitou a atividade do dia para realizar uma movimentação tática em campo reduzido. Cazares, com lesão na coxa esquerda, está fora por um mês
O Corinthians realizou na manhã desta sexta-feira (6), o último treino antes de enfrentar o Atlético-GO, neste sábado, às 21h, no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A atividade foi realizada no CT do Coimbra, clube que também tem parceria com o Banco BMG, patrocinador do Timão, e que cedeu sua estrutura para o Alvinegro pela segunda vez, na cidade mineira de Contagem.
O técnico Vagner Mancini realizou um trabalho tático em campo reduzido utilizando todos os atletas que têm à disposição na viagem, com exceção do meia Cazares, que sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Ainda nesta sexta (06), a delegação corintiana embarca, em voo fretado, a Goiânia para a partida de amanhã.
Com relação ao time titular para o confronto contra o Dragão, Mancini não poderá contar com Jô, ainda tentando retomar a melhor forma após uma contratura muscular na panturrilha da perna direita, e Boselli, com uma lombalgia, além do já citado meia Cazares. No meio, a dúvida fica pela titularidade de Éderson ou Cantillo. Fábio Santos e Otero, que não puderam jogar a Copa do Brasil, estão de volta.
Uma provável escalação tem: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Xavier, Éderson (Cantillo), Ramiro, Otero e Mateus Vital; Davó. O Corinthians é o 11º colocado, com 24 pontos conquistados.


Corinthians
Fernando Diniz é denunciado pelo STJD e pode desfalcar o Corinthians
Há 6 horas
Onde Assistir
Internacional x Corinthians: onde assistir e prováveis escalações do jogo pela Copa do Brasil
Há 10 horas
Fora de Campo
Matheuzinho, do Corinthians, revela relação do elenco com Diniz
Há 11 horas
Futebol Nacional
Quais os jogos da Copa do Brasil de hoje, sábado (01/08)
Há 12 horas
Corinthians
Corinthians perde titulares e terá elenco desfalcado contra o Internacional
Há 12 horas
Corinthians
Corinthians: Diniz encontra alternativa na defesa com Raniele e André Ramalho
Há 15 horasMais LANCE!

Fiel LGBT critica declaração de Hugo Souza, do Corinthians

Corinthians define retorno de Léo Mana após fim de empréstimo ao Criciúma

Corinthians confirma grave lesão de meio-campista e atualiza lesionados

Corinthians e Kaio César são absolvidos pelo STJD após confusão contra o Bahia

Palmeiras responde Roberto Carlos, que pediu desculpas por jogar no Corinthians

Marcelo Paz reconhece problemas no gramado da Neo Química Arena e anuncia medidas

Lateral do Palmeiras explica polêmica com pai e Corinthians

Ídolo do Corinthians detona gramado da Neo Química: 'O fim'

Tironi no Lance!: Corinthians perde uma arma poderosa, o seu gramado

Corinthians: Diniz ganha mais dúvidas do que certezas em partida com reservas

Raniele comenta sobre critério da arbitragem após empate: 'temos que nos adaptar'

Renovação de Memphis com o Corinthians entra em fase final; entenda

Diniz dá tapa na mão de jogador em Corinthians x Athletico-PR; veja



