Fábio Santos brinca sobre polêmicas envolvendo Guedes no Corinthians: 'Levei para passear e desestressar'
Lateral do Timão ainda falou dos últimos jogos com empates seguidos e disse que partida contra o América-MG deixou a desejar

Após o empate em 1 a 1 com o América Mineiro, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, o lateral Fábio Santos, como um dos grandes líderes do elenco, falou sobre as polêmicas envolvendo Róger Guedes, que teria reclamado da perda de titularidade no Corinthians.
GALERIA
> ATUAÇÕES: Gustavo Mosquito salva Corinthians de derrota em casa
TABELA
> Clique e simule todos os resultados do Brasileirão 2022!
- Graças a Deus o Guedes está evitando entrevistas (risos). Vocês batem de um lado e os outros batem de lá, aí quem 'paga o pato' sou eu. Na outra segunda-feira levei meus filhos e o Guedes para passear para ver se ele conseguia desestressar (risos). Já falei que o Guedes é um cara muito do bem. Às vezes vocês (imprensa) interpretam o que ele diz de uma forma diferente e isso é muito chato. Ele tem agido muito bem, estou orgulhoso dos últimos jogos que ele vem fazendo e isso é natural. Daqui a pouco ele volta a receber oportunidades concretas e está tudo bem - disse o lateral.
O camisa 26 do Timão também falou sobre a situação do Timão, na qual tem encarado diversos empates consecutivos, e o que precisa ser feito para que a equipe melhore. Além disso, Fábio Santos também disse não ter gostado da partida contra o time mineiro.
- É difícil responder, né? É complicado se adaptar aos diferentes estilos e métodos de jogos, mas a gente sabe que o rendimento deve ser melhor. O Vitor Pereira é um treinador que precisa de tempo para trabalhar, ainda que o futebol brasileiro não permita isso, e nós devemos aproveitar essa semana mais aberta para trabalhar e evoluir. Hoje fizemos um jogo chato, um jogo feio e não gostamos disso. Precisamos rever nossas atuações e melhorá-las - ressaltou.
Por fim, o lateral e muitas vezes capitão da equipe alvinegra parabenizou a torcida do Corinthians por todo o apoio recebido e, segundo ele, as críticas foram feitas nos momentos certos.
- Não tenho o que falar sobre a torcida do Corinthians. Já rodei bastante e sei como são as outras torcidas. Em um jogo como esse, com certeza outros vaiaram muito antes, só de pegar na bola. Os caras nos apoiam durante os 90 minutos e a gente sabe que precisa evoluir, mas não temos do que reclamar. Agora, precisamos ainda mais desse apoio e trabalharemos para evoluir sempre - concluiu.

Fora de Campo
Palmeiras provoca o Corinthians após saída de Memphis
Há 13 minutos
Fora de Campo
Torcida do Corinthians manda recado a Memphis após saída do clube
Há 3 horas
Futebol Internacional
Espanhóis repercutem saída de Memphis do Corinthians: 'Vexame'
Há 4 horas
Corinthians
Diniz deve repetir escalação do Corinthians contra o Rosario pela Libertadores; veja
Há 5 horas
Corinthians
Corinthians informa que não vai renovar contrato de Memphis Depay
Há 5 horas
Libertadores
Oitavas de final da Libertadores: confrontos, retrospectos e mais
Há 6 horasMais LANCE!

Estudo aponta aumento de agressões contra mulheres em dias de jogos de futebol

Garro volta a marcar gol pelo Corinthians e cresce em semana decisiva de Libertadores

Craque Neto é sincero sobre renovação de Memphis: 'Olha a fase'

Corinthians quita salários de julho, mas ainda deve valores ao elenco

Análise tática do Guffo: a evolução do Corinthians de Diniz

Corinthians atualiza lista de jogadores inscritos na Libertadores e inclui nomes da base

São Paulo estuda Vila Belmiro para clássico com o Corinthians

Fala de Matheuzinho irrita torcedores do Corinthians: 'Marra'

Pedro Raul revela recado de Diniz e comemora sequência com gols no Corinthians

Corinthians aguarda aval de parceiros para concluir renovação com Memphis

Corinthians sobe na tabela e se aproxima do G4 do Brasileirão

Gustavo Henrique fala de salários atrasados no Corinthians

Corinthians: Diniz atualiza situação de Yuri Alberto e renovação de Memphis


