Goleiro Walter está recuperado de uma lombalgia e vai para o jogo contra o Botafogo, sábado, em Itaquera

Goleiro Walter está recuperado de uma lombalgia e vai para o jogo contra o Botafogo, sábado, em Itaquera (Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

LANCE!
14/08/2019
18:47
São Paulo (SP)

A pedido do elenco, o Corinthians treinou em sua arena na tarde desta quarta-feira. Reforçado do zagueiro Bruno Méndez que retornou do Pan-Americano de Lima, no Peru, o técnico Fábio Carille comandou uma atividade técnica visando o jogo de sábado, contra o Botafogo, em Itaquera.

Por determinação do clube, a atividade na Arena Corinthians foi fechada aos torcedores e jornalistas. A comissão técnica pediu privacidade no treino que serviu para ambientar os jogadores menos utilizados do elenco ao rápido gramado da casa do Timão.

De acordo com as informações passadas pelo Corinthians, Carille comandou uma atividade técnica, focando em fundamentos como passes e finalizações. Depois, o comandante do Timão fez um treino tático em campo reduzido.

O goleiro Walter, recuperado de uma lombalgia, treinou normalmente e vai para o duelo de sábado. Já o zagueiro Bruno Méndez, que retornou ontem ao Brasil após o quarto lugar com a seleção uruguaia no Pan, foi reintegrado ao elenco.

No próximo sábado, às 17h, o Corinthians mede forças com o Botafogo em sua arena pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão deve entrar em campo com Walter; Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.