‘Eu estava até sem chuteira’, diz Walter antes de entrar em campo

Goleiro entrou após expulsão de Cássio na segunda etapa e foi bem na conclusão do duelo. Além disso, ressaltou vaga pra próxima fase da Copa do Brasil: 'Fico feliz pela classificação"

O Corinthians sofreu para avançar na Copa do Brasil diante do Ceará. A dificuldade tornou-se grande após expulsão do goleiro Cássio. Mas Walter, o reserva, acabou evitando que o rival levasse para os pênaltis ao fazer duas boas defesas (notas por Carlos Andrade) 
Arqueiro entrou na segunda etapa para conseguir a classificação (Foto: EDUARDO CARMIM/PHOTO PREMIUM)

Escrito por

O Corinthians saiu derrotado, mas mesmo assim conquistou a classificação. Nesta quarta-feira, o Timão perdeu por 1 a 0 para o Ceará, na Arena. Após a partida, o goleiro Walter, que entrou no segundo tempo depois da expulsão de Cássio, afirmou que não estava completamente preparado. 

- Eu estava até sem chuteira, com o calcanhar um pouco para fora, como sempre deixo (risos). Foi tentar concentrar mais a cabeça do que o corpo, porque a cabeça demora mais um pouco para entrar. Mais entrei concentrado, consegui tirar aquela bola. Fico feliz pela classificação - disse. 

Walter também comentou sobre a permanência no Corinthians. O goleiro tem mais um ano de contrato pelo clube. 

- Isso faz parte do futebol. Eu estou aqui há seis anos, sou muito grato pelo o que o Corinthians fez por mim. Tem mais um ano de contrato, muita coisa pela frente. Vamos seguir em frente trabalhando e conquistando as coisas - completou. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter