Pedrinho é o único jogador alagoano do elenco do Corinthians

Pedrinho é o único jogador alagoano do elenco do Corinthians (Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

LANCE!
29/10/2019
19:34
São Paulo (SP)

O técnico Fábio Carille comandou o último treino do Corinthians antes do jogo da próxima quarta, contra o CSA, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com os portões fechados à imprensa, o comandante do Timão fez ajustes táticos na equipe e definiu os últimos detalhes para o duelo contra os alagoanos, no estádio Rei Pelé.

De acordo com as informações passadas pela assessoria de imprensa do clube do Parque São Jorge, todos os jogadores do elenco assistiram vídeos sobre a movimentação do CSA. Em campo, os titulares fizeram um treino tático com foco no posicionamento nas bolas paradas ofensivas e defensivas. A comissão técnica também pedia atenção especial às finalizações. 

A tendência é de que o Corinthians inicie a partida escalado com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza (Mateus Vital) e Clayson; Gustagol. O argentino Mauro Boselli, suspenso, é baixa, assim como Vagner Love, Everaldo e Léo Santos - todos no departamento médico. 

TABELA
>Confira a classificação do Campeonato Brasileiro 

Ainda de acordo com o Corinthians, alguns nomes do elenco fizeram um trabalho de estabilização para Gil, Manoel, Bruno Méndez e Ramiro. Antes do treino no CT do CRB, em Maceió, os atletas trabalharam na academia onde o Alvinegro está hospedado em Alagoas. 

O duelo com o CSA é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians inicia a rodada com 45 pontos, na 6ª colocação, enquanto o time nordestino ocupa o 18º lugar, com 26 pontos. A bola rola no estádio Rei Pelé às 21h30 da próxima quarta-feira.