'Diretoria omissa e elenco vagabundo': Organizada do Corinthians faz protesto contra Duílio e jogadores

Ato aconteceu no Parque São Jorge; Timão enfrenta o Flamengo neste sábado

PorLance!São Paulo (SP)
07/10/2023 17:26
Atualizado em 07/10/2023 22:10

Supervisionado porLance!,
Gaviões - CT Joaquim Grava
Torcida protestou contra diretoria do Corinthians (Foto: Twitter/Gaviões da Fiel)

A maior organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel, organizou protesto contra o elenco e a diretoria do clube neste sábado (7).

+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso de gestor de futebol

Revoltados com os maus resultados recentes e a eliminação na Sul-Americana para o Fortaleza, torcedores compareceram ao Parque São Jorge e entoaram cantos de cobranças. Os principais alvos foram o presidente Duílio Monteiro Alves e o gerente de futebol Alessandro Nunes.

"Fora todo mundo, diretoria omissa e elenco vagabundo", "Acabou a paz: mexeu com a Gaviões, mexeu com Satanás",  "Duílio, c..., acabou com o Coringão", foram alguns dos cantos dos presentes no local.

continua após a publicidade

No mesmo dia em que acontece o protesto, o Corinthians enfrenta o Flamengo, às 21h. A partida será disputada na Neo Química Arena e vale pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Tudo sobre
Sugerida para você!

Mais LANCE!