Bruno Mendez

Zagueiro uruguaio Bruno Méndez atualmente tem 19 anos (Foto: Reprodução de internet)

LANCE!
30/01/2019
22:01
São Paulo (SP)

O Corinthians está tentando contratar o zagueiro uruguaio Bruno Méndez, titular da seleção de seu país no Sul-Americano Sub-20 disputado no Chile. O jogador de 19 anos atua pelo Montevideo Wanderers (URU). A tentativa de contar com o beque foi admitida pelo diretor de futebol Duílio Monteiro Alves nesta quarta-feira na Arena após a derrota do Timão por 2 a 0 para o Red Bull Brasil pelo Campeonato Paulista.

Bruno Méndez também já integrou a seleção principal do Uruguai e foi titular em dois amistosos no ano passado, inclusive contra o Brasil. Ele chegaria para jogar no elenco profissional do Corinthians. 

Duílio Monteiro também falou sobre a situação do volante Júnior Urso, O volante se desligou do Guangzhou R&F, da China, após duas temporadas no clube, e é observado pelo Corinthians. Ele agrada ao técnico Fábio Carille.

- - Jogador que foi nos passado, também observamos. É outro que também observamos pensando em oportunidade. Nenhuma proposta foi feita - afirmou Duílio. 

Júnior Urso tem 29 anos e já teve seu nome ligado a Flamengo e São Paulo. O último clube dele no Brasil foi o Atlético-MG, do qual saiu em 2016.