Com desfalques e mistério, titulares do Timão só fazem bobinho em treino
- Matéria
- Mais Notícias
A escalação do Corinthians para o clássico contra o Palmeiras, domingo, no Allianz Parque, ainda é cercada de mistério. Nesta sexta-feira, os atletas que enfrentaram o Fluminense, quarta, fizeram apenas uma roda de bobinho no gramado, aumentando o suspense quanto ao time titular para o Dérbi.
Bruno Henrique e Renato Augusto novamente não apareceram. O volante não atuou nas duas últimas rodadas e se recupera de um torção no tornozelo esquerdo. Já o meia contraiu uma virose na última terça-feira e, contrariando o prognóstico do departamento médico, não trabalhou com bola nesta sexta.
O técnico Tite já sabe que não poderá contar com o lateral-esquerdo Uendel, que faz tratamento por conta de um edema no músculo posterior da coxa esquerda. O jovem Guilherme Arana seguirá como titular do Timão.
Na zaga, Felipe deve retornar após cumprir suspensão. No entanto, tanto ele como o seu substituto, Edu Dracena, participaram de coletivo com os reservas nesta tarde.
Tite deve definir o Corinthians para o clássico neste sábado pela manhã, quando o time encerra a preparação no CT Joaquim Grava. A provável escalação para encarar o Palmeiras é: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf (Bruno Henrique), Marciel, Jadson, Danilo (Renato Augusto) e Malcom; Vagner Love.
- Matéria
- Mais Notícias















