Davó (ao fundo) será uma das opções do técnico Tiago Nunes no banco de reservas

Davó (ao fundo) será uma das opções do técnico Tiago Nunes no banco de reservas (Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

LANCE!
21/02/2020
15:18
São Paulo (SP)

O técnico Tiago Nunes relacionou 23 jogadores para o jogo do Corinthians contra o Água Santa, sábado, em Diadema. O jovem atacante Matheus Davó, de apenas 20 anos, voltou a incluso na lista da comissão técnica e será opção no banco de reservas. O Alvinegro tem três desfalques para o duelo contra a equipe da Grande São Paulo. 

A tendência é de que o Corinthians não tenha grandes mudanças em sua formação titular em relação ao time que enfrentou o São Paulo, no Morumbi, no último sábado. Uma provável formação do Alvinegro para esta partida tem Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho e Victor Cantillo; Pedrinho, Luan e Vagner Love (Yony González); Mauro Boselli. 

O garoto Matheus Davó, que fez apenas um jogo oficial nesta temporada, volta a ser relacionado. O atacante herdou a vaga que vinha sendo ocupada por Madson - em negociação com o Fortaleza, mas que ainda segue trabalhando no CT Joaquim Grava. 

As baixas ficam por conta de Ramiro, que trata de um estiramento muscular no joelho direito, e dos zagueiros Danilo Avelar e Léo Santos - ambos entregues aos cuidados dos preparadores físicos. 

No sábado, às 15h, o Corinthians visita o Água Santa no estádio Distrital do Inamar, em Diadema. O duelo é válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista e o Timão pode assumir a liderança do Grupo D em caso de vitória. Atualmente, a equipe comandada por Tiago Nunes é a segunda colocada da chave, com oito pontos ganhos em 18 disputados.

RELACIONADOS

Goleiros:
Cássio e Walter
Laterais: Carlos, Fagner, Lucas Piton, Michel e Sidcley
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Pedro Henrique
Meio-campistas: Camacho, Cantillo, Gabriel, Vital, Pedrinho, Luan e Richard
Atacantes: Boselli, Everaldo, Janderson, Matheus Davó, Vagner Love e Yony González