Corinthians viverá suspense sobre condição física de meias para o Majestoso
Cantillo e Maycon saíram do jogo contra o Guarani com dores no tornozelo, enquanto Fausto Vera está em processo de transição e segue como dúvida

Pelo menos as próximas 48 horas serão de suspense no Corinthians em relação às opções que o técnico Fernando Lázaro terá para escalar o meio-campo da equipe alvinegra no clássico contra o São Paulo, neste fim de semana.
Cantillo e Maycon foram substituídos durante a vitória corintiana sobre o Guarani, na última terça-feira (24), pelo Campeonato Paulista. O primeiro saiu sentido a região posterior da coxa esquerda, enquanto o segundo teve o mesmo problema, mas em relação à coxa direita.
+ Ataque do Corinthians vai bem, e Róger Guedes se destaca em virada contra o Guarani
Como o elenco corintiano ganhou folga nesta quarta-feira (25), a tendência é que a dupla realize exames somente na quinta-feira (26), com os resultados podendo sair na sexta-feira (27), que já é antevéspera do Majestoso.
Soma-se a Cantillo e Maycon o argentino Fausto Vera. O jogador sofreu um trauma no pé direito na estreia corintiana no Paulistão e ficou fora dos três últimos jogos do Timão na temporada. Ele treina com bola desde o início nos últimos dias, inclusive se cogitou a presença dele pelo menos entre os relacionados contra o Bugre, mas foi preservado. A tendência é que ele esteja apto no clássico do fim de semana. De toda forma, o atleta segue como dúvida.
+ Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos
Assim, caso seja confirmada a ausência do trio para o duelo entre São Paulo e Corinthians, a comissão técnica terá que se virar com as opções mais escassas.
Roni entrou bem contra o Guarani e vem tendo uma sequência entrando em partidas. Ele tem a grande chance de confirmar a boa fase realizando uma boa atuação contra o São Paulo.
Outras opções, essas mais remotas, são: improvisar Bruno Méndez de volante ou mudar o sistema para um mais ofensivo, com somente um volante (Du Queiroz), dois meias de articulação (Giuliano e Renato Augusto) e uma trinca de atacantes. Ainda assim, essa ideia seria muito arriscada, principalmente por se tratar de um clássico.

Corinthians
Raniele comenta sobre critério da arbitragem após empate: 'temos que nos adaptar'
Há 3 horas
Corinthians
Renovação de Memphis com o Corinthians entra em fase final; entenda
Há 4 horas
Corinthians
Diniz dá tapa na mão de jogador em Corinthians x Athletico-PR; veja
Há 4 horas
Corinthians
Diniz critica gramado da Neo Química Arena e faz cobrança: 'Pior desde a inauguração'
Há 5 horas
Corinthians
Dê suas notas: avalie os jogadores do Corinthians no empate contra o Athletico-PR
Há 6 horas
Fora de Campo
Após empate, torcedores do Corinthians mandam recado a Diniz: 'Errou tudo'
Há 6 horasMais LANCE!

Com time misto, Corinthians empata com o Athletico-PR no Brasileirão

Nova lesão de Yuri Alberto preocupa torcedores: 'Inacreditável'

Yuri Alberto é substituído chorando e preocupa o Corinthians

Torcedores do Corinthians lamentam lesão de Labyad: 'Rezar'

Arbitragem de Corinthians x Athletico vira alvo nas redes: 'Desesperadora'

Corinthians: Zakaria Labyad deixa campo de maca após torcer o joelho

Torcida do Corinthians reage à defesa contra o Athletico: 'Meu Deus'

Com surpresas, Corinthians está escalado para enfrentar o Athletico

Garro volta à Neo Química Arena querendo manter boa fase

Decisão do STJD sobre Kaio César, do Corinthians, choca: 'Piada'

Corinthians enfrenta rival embalado, mas chega de olho em vaga no G6 do Brasileirão

Corinthians x Athletico-PR: onde assistir e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão

Kaio César, do Corinthians, é denunciado pelo STJD por 'ato desleal' e pode ser punido



