Ramiro

Ramiro desfalcou o Corinthians nos dois últimos jogos (Foto: Thiago Rodrigues/O Fotográfico)

LANCE!
24/07/2019
18:47
São Paulo (SP)

O Corinthians está pronto para enfrentar o Montevideo Wanderers pela Copa Sul-Americana, na próxima quinta. Na tarde desta quarta, o Timão fez o último treino antes do duelo com os uruguaios. O volante Ramiro está liberado pelo departamento médico e foi relacionado pelo técnico Fábio Carille.

A atividade no CT Joaquim Grava foi fechada aos jornalistas por determinação do clube. Segundo as informações passadas pelo Corinthians, os jogadores fizeram um treino tático e ajustaram o posicionamento nas bolas paradas.

Recuperado de dores musculares, Ramiro foi liberado para treinar com o elenco. Como não sentiu incômodo, o volante foi relacionado e será opção no banco de reservas para o duelo contra os uruguaios.

As baixas ficam por conta de Bruno Méndez e Everaldo (inscritos por outros clubes na competição antes de suas respectivas chegadas ao Corinthians), Ralf e Gustagol (departamento médico) e Janderson (emprestado ao time sub-20).

A provável escalação do Corinthians para o duelo tem Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

O duelo é o primeiro das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida será disputada na Arena Corinthians e a bola rola a partir das 21h30. O confronto de volta acontece no dia 1º de agosto na capital uruguaia.

RELACIONADOS
Goleiros: Caique, Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Gil, Henrique e Manoel
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus e Ramiro
Meias: Araos, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson e Vagner Love