Marllon e Ralf serão titulares do Corinthians contra o Cruzeiro

Marllon e Ralf serão titulares do Corinthians contra o Cruzeiro (Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

LANCE!
18/10/2019
18:44
São Paulo (SP)

O Corinthians encerrou sua preparação para enfrentar o Cruzeiro, sábado, em Itaquera. Na tarde desta sexta, o elenco do Timão treinou com portões fechados no CT Joaquim Grava e acertou os últimos detalhes para o duelo do fim de semana. TItulares absolutos, Cássio, Gil e Manoel são desfalques. 

Como não pode escalar o trio defensivo, o técnico Fábio Carille deve montar o Timão com Walter; Fagner, Bruno Méndez, Marllon e Danilo Avelar; Ralf; Pedrinho, Sornoza, Mateus Vital e Janderson; Gustagol (Vagner Love). 

Segundo as informações passadas pela assessoria de imprensa do Corinthians, os jogadores trabalharam com o preparador físico Walmir Cruz e depois foram a campo. A comissão técnica passou exercícios técnicos, como troca de passes e finalizações, e depois fez um treino tático com os titulares. 

No sábado, às 19h, o Corinthians mede forças com o Cruzeiro em sua arena em jogo válido da 27ª rodada.  O Alvinegro é o quarto colocado, com 44 pontos ganhos, e tenta a vaga direta para a Copa Libertadores do ano que vem. Já a Raposa é a antepenúltima na tabela do Campeonato Brasileiro e está brigando para não ser rebaixada.

TABELA
>Confira a classificação completa da Série A do Campeonato Brasileiro 

Relacionados:

Goleiros: Caique e Walter
Laterais: Fagner, Danilo Avelar, Michel e Carlos
Zagueiros: Bruno Méndez, Marllon e João Victor
Volantes: Ralf, Gabriel, Matheus Jesus e Ramiro
Meias: Sornoza, Mateus Vital, Jadson, Pedrinho, Régis
Atacantes: Vagner Love, Janderson, Gustavo, Boselli e Clayson