Pedro Rocha defendeu Mano Menezes na permanência no cargo de técnico do Cruzeiro

Pedro ficou de fora contra o São Paulo e pode ser a novidade na equipe neste sábado, diante do Timão-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
18/10/2019
17:06
Belo Horizonte

O Cruzeiro pode ficar sem o zagueiro Dedé e o atacante Pedro Rocha para encarar o Corinthians neste sábado,19 de outubro, às 19h, no estádio do Timão, pela 27ª rodada do Brasileiro.

Abel Braga não teve os dois jogadores na última atividade do time nesta sexta-feira, que foi fechada para a imprensa. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, a dupla ficou de fora por precaução.

Pedro Rocha vem lutando contra lesões e ficou de fora contra o São Paulo por dores no tornozelo esquerdo. Porém, ele pode estar à disposição de Abel diante do Timão.

Dedé também vem sendo preservado e observado para poder estar apto a jogar. Um retorno certo é do lateral-direito Orejuela, que estava com seleção colombiana em disputa de amistosos. Ele vai entrar no lugar de Edilson. Já o atacante David cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. O provável Cruzeiro deve ter:

Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Ederson, Robinho e Thiago Neves; Marquinhos Gabriel e Fred

O Cruzeiro, ainda no Z4, com 25 pontos, poderá sair da zona da degola se vencer o Corinthians, quarto colocado com 44 pontos.