Corinthians anuncia novo responsável pelo departamento de fisiologia

O profissional Marco Aurélio Melo assumiu o cargo deixado por Antonio Carlos Fedato, que deixou o clube no mês passado para trabalhar com Mano Menezes, na Arábia Saudita

PorLance!São Paulo (SP)
04/05/2021 13:32

Supervisionado porLance!,
Marco Aurélio Melo - Fisiologista Corinthians
Marco Aurélio Melo assumiu o departamento de fisiologia do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O Corinthians anunciou um novo reforço para o clube, mas o profissional não integrará o elenco e sim a comissão técnica. Trata-se de Marco Aurélio Melo, que será o novo responsável pelo departamento de fisiologia do Timão. Ele substitui Antonio Carlos Fedato Filho, que deixou o cargo no último mês.

continua após a publicidade

TABELA
> Veja classificação e simulador do Sul-Americana-2021 clicando aqui

GALERIA
> Timão mantém invencibilidade contra São Paulo na Neo Química Arena; veja

Marco Aurélio assumiu, nesta terça-feira, o departamento de fisiologia do Corinthians e irá trabalhar em conjunto com a equipe de preparação física. Melo teve passagens por São Paulo e Grêmio, além de Seleção Brasileira de base. Ele já esteve no treinamento desta manhã junto ao elenco profissional.

A contratação vem pouco menos de um mês depois da saída de Antonio Carlos Fedato Filho, que deixou o clube após receber um convite de Mano Menezes para trabalhar no Al-Nassr, da Arábia Saudita. O profissional ficou dez anos no Timão e no novo emprego trabalha como preparador físico pela primeira vez.

Sugerida para você!


Mais LANCE!