Com a volta de Roni, Corinthians divulga relacionados para enfrentar o Atlético-MG; confira a lista
Meio-campista se recuperou de entorse ligamentar no joelho e está novamente à disposição de Sylvinho. Willian, em transição, e Cantillo, eu sua seleção, são desfalques

O Corinthians encerrou sua preparação para enfrentar o Atlético-MG na manhã desta terça-feira e em seguida divulgou a lista de relacionados. Para o jogo que acontece, no Mineirão, às 19h, nesta quarta, a equipe contará com o retorno de Roni, recuperado de lesão, mas terá o desfalque de Cantillo e ainda de Willian.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
GALERIA
> Veja até quando vai o contrato de cada jogador do Corinthians
Recuperado de entorse ligamentar no joelho direito, o jovem meio-campista estará novamente à disposição de Sylvinho. Ele já vinha algum tempo em período de transição, mas está fora há aproximadamente dois meses, já que seu problema aconteceu diante do Atlético-GO, no dia 12 de setembro.
Nesse primeiro momento, Roni deve ser opção no banco de reservas, mas pode pintar no time no segundo tempo, pois conta com a confiança do treinador. Em contrapartida, a comissão técnica não poderá ter à disposição o volante Cantillo, que está com a seleção da Colômbia nas Eliminatórias.
Outro que segue como desfalque é Willian. Apesar de estar em período de transição, após se recuperar de lesão na coxa esquerda, o meia ainda não tem condições de jogo e deve levar mais alguns dias para estar à disposição. O clube não faz previsões para o retorno, que pode acontecer na próxima rodada.
Por opção de Sylvinho e de seus auxiliares, Araos e Marquinhos ficaram mais uma vez fora dos relacionados. Renato Augusto, que ficou fora do treinamento em campo na última segunda-feira, viaja para Belo Horizonte e está na lista.
Confira os relacionados do Corinthians para enfrentar o Atlético-MG:
Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fagner, Fábio Santos, Lucas Piton e João Pedro
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Roni, Vitinho e Xavier
Atacantes: Gustavo Mosquito, Jô e Róger Guedes

Corinthians
Fernando Diniz é denunciado pelo STJD e pode desfalcar o Corinthians
Há 11 horas
Onde Assistir
Internacional x Corinthians: onde assistir e prováveis escalações do jogo pela Copa do Brasil
Há 15 horas
Fora de Campo
Matheuzinho, do Corinthians, revela relação do elenco com Diniz
Há 15 horas
Futebol Nacional
Quais os jogos da Copa do Brasil de hoje, sábado (01/08)
Há 16 horas
Corinthians
Corinthians perde titulares e terá elenco desfalcado contra o Internacional
Há 17 horas
Corinthians
Corinthians: Diniz encontra alternativa na defesa com Raniele e André Ramalho
Há 20 horasMais LANCE!

Fiel LGBT critica declaração de Hugo Souza, do Corinthians

Corinthians define retorno de Léo Mana após fim de empréstimo ao Criciúma

Corinthians confirma grave lesão de meio-campista e atualiza lesionados

Corinthians e Kaio César são absolvidos pelo STJD após confusão contra o Bahia

Palmeiras responde Roberto Carlos, que pediu desculpas por jogar no Corinthians

Marcelo Paz reconhece problemas no gramado da Neo Química Arena e anuncia medidas

Lateral do Palmeiras explica polêmica com pai e Corinthians

Ídolo do Corinthians detona gramado da Neo Química: 'O fim'

Tironi no Lance!: Corinthians perde uma arma poderosa, o seu gramado

Corinthians: Diniz ganha mais dúvidas do que certezas em partida com reservas

Raniele comenta sobre critério da arbitragem após empate: 'temos que nos adaptar'

Renovação de Memphis com o Corinthians entra em fase final; entenda

Diniz dá tapa na mão de jogador em Corinthians x Athletico-PR; veja


![Corinthians 1 x 0 Chapecoense]](https://lncimg.lance.com.br/cdn-cgi/image/width=950,quality=60,fit=pad,format=webp/uploads/2021/11/02/6180e5ba9ef83.jpeg)
