Pedrinho em treino do Corinthians

O meia-atacante Pedrinho foi relacionado e deve ser opção no banco de reservas (Daniel Augusto Jr)

LANCE!
14/05/2019
18:58
São Paulo (SP)

O Corinthians encerrou sua preparação para enfrentar o Flamengo, quarta, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com os portões fechados aos jornalistas, o time do técnico Fábio Carille fez o último treino antes da partida com os cariocas. Ao término da atividade, a comissão técnica divulgou a lista de relacionados com Pedrinho e Júnior Urso. 

Cortado do banco de reservas do jogo contra o Grêmio minutos antes do início da partida por conta de uma contratura muscular nas costas, Pedrinho está de volta. O meia-atacante deve ser opção  para o segundo tempo do duelo com o Flamengo, na Arena Corinthians. 

Além do jovem jogador do Timão, o volante Júnior Urso apareceu na lista de relacionados. O meio-campista está recuperado de lesão e pode até pintar como titular para encarar o Flamengo. O atleta briga com Ramiro por uma vaga ao lado de Ralf na frente da defesa. 

Já o centroavante Gustagol segue com um edema muscular na coxa direita e não está à disposição de Fábio Carille para entrar em campo. Além do atacante, o zagueiro Bruno Méndez, com a seleção uruguaia sub-20, e o volante Renê Júnior, que recupera a forma física, são os desfalques do Corinthians. 

Nesta terça, o técnico Fábio Carille pediu privacidade e fechou os portões do CT Joaquim Grava aos jornalistas. De acordo com as informações publicadas pelo Corinthians, os jogadores fizeram um treino tático com atenção especial para o posicionamento em campo. Terminada a atividade, o elenco fez um trabalho em campo reduzido e iniciou a concentração para o jogo da próxima quarta. 

O jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil será disputado na Arena Corinthians, às 21h30. Embora Carille não tenha divulgado a escalação do Timão, a equipe deve entrar em campo com Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro (Júnior Urso) e Sornoza; Mateus Vital, Vagner Love (Mauro Boselli) e Clayson.

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel Macedo
Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Júnior Urso, Ralf, Ramiro e Richard
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Mauro Boselli, Clayson, Janderson e Vagner Love