Arena Corinthians - Corinthians x Santos

Arena Corinthians é a casa do Timão desde 2014 (FOTO: DIvulgação)

LANCE!
14/05/2019
16:57
São Paulo (SP)

O Corinthians poderá utilizar sua arena nos jogos contra o Deportivo Lara, pela Copa Sul-Americana, São Paulo e Goiás, pelo Brasileirão. Em decisão do Comitê Organizador Local da Copa América 2019 ficou decidido que o Timão, assim como os outros clubes que cederão seus estádios para o torneio continental, poderá jogar em casa até o fim do mês.

Desta forma, o jogo contra os venezuelanos do Deportivo Lara, no dia 22 de maio, será realizado em Itaquera. A partida é a primeira do confronto de segunda fase da Copa Sul-Americana. Nos próximos dias, o clube do Parque São Jorge divulgará as informações para a venda dos ingressos.

O mesmo acontece com as partidas contra o São Paulo, no dia 25 de maio,  pela 6ª rodada do Brasileirão, e Goiás, dia 1º de junho, na rodada seguinte do principal torneio do país.

Vale lembrar que o Corinthians cederá sua arena para a realização da Copa América 2019. O clube precisa entregar seu estádio para a Conmebol com antecedência para a adequação do local para o torneio. O estádio receberá três partidas: Peru x Brasil, 22 de junho, pela primeira fase; uma das partidas das quartas de final, 28 de junho; e a decisão do terceiro lugar, no dia 6 de julho.