Treino Corinthians

Douglas e Henrique estarão com o elenco em Chapecó (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

LANCE!
11/08/2018
15:28
São Paulo (SP)

O técnico Osmar Loss relacionou 30 jogadores para a viagem a Chapecó, onde o Corinthians ficará hospedado até a próxima quinta-feira, por conta de dois jogos seguidos contra a Chapecoense. Os duelos serão válidos pelo Brasileirão, neste domingo, e pela Copa do Brasil, na quarta-feira. Loss deverá optar por um time reserva na primeira partida e titulares na segunda.

A relação conta com as voltas de Vilson, Ralf e Jonathas, além de Henrique e Douglas, que eram dúvidas para as próximas partidas.

Vilson é a grande novidade da lista. Por conta de uma sequência de lesões, o zagueiro não era convocado para uma partida oficial há mais de um ano e deve ficar no banco neste domingo. O volante Ralf e o atacante Jonathas, recuperados, também voltam a ser relacionados.

Henrique e Douglas eram dúvidas depois de saírem com dores da partida contra o Colo-Colo (CHI), na última quarta-feira, mas estão presentes na lista e já tem chances de atuar no duelo contra a Chape, pela Copa do Brasil.

Por conta de suspensão, o zagueiro Pedro Henrique não poderá atuar neste domingo. Já o meia Rodrigo Figueiredo e os atacantes Matheus Matias e Roger só poderão entrar em campo no Campeonato Brasileiro, pois já defenderam outras equipes nesta edição da Copa do Brasil.

Serão seis dias na cidade de Chapecó para a disputa de dois jogos. Os treinamentos serão realizados no CT da Chapecoense em horários opostos ao time da casa.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Cássio, Caique e Walter

Laterais: Fagner, Danilo Avelar, Carlos Augusto e Mantuan

Zagueiros: Pedro Henrique, Henrique, Marllon, Léo Santos e Vilson

Volantes: Gabriel, Ralf, Paulo Roberto, Douglas e Thiaguinho

Meias: Marquinhos Gabriel, Ángelo Araos, Jadson, Danilo, Pedrinho, Rodrigo Figueiredo e Mateus Vital

Atacantes:
Clayson, Romero, Emerson, Roger, Jonathas e Matheus Matias