Gabriel - Corinthians

Gabriel é um dos titulares que estará em campo no domingo (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)

Vitor Chicarolli*
11/08/2018
13:56
São Paulo (SP)

O Corinthians realizou neste sábado de manhã a última atividade antes do duelo contra a Chapecoense, domingo, pela 18ª rodada do Brasileirão. No treino, o técnico Osmar Loss esboçou um time quase todo reserva para o jogo na Arena Condá.

A provável escalação deve contar com apenas dois titulares: Cássio; Mantuan, Marllon, Léo Santos e Carlos; Gabriel e Araos; Marquinhos Gabriel, Mateus Vital e Emerson Sheik; Roger.

Henrique, Danilo Avelar, Douglas e Jadson não apareceram no gramado. O zagueiro sentiu um desconforto na coxa e ainda passará por alguns exames. O volante sofreu uma pancada no pé e será reavaliado pela comissão técnica. Enquanto, o lateral esquerdo e o meia foram poupados.

Por conta de suspensão, o zagueiro Pedro Henrique não será opção neste domingo.

O Timão terá a volta de Ralf entre os relacionados para a partida - o volante já está recuperado de uma lesão na panturrilha da perna esquerda. Outra novidade deverá ser o atacante Jonathas, que está recuperado de um estiramento na coxa direita sofrido diante do Cruzeiro no último dia 25.

Em caso de vitória neste domingo, às 16 horas, o Corinthians pode entrar no grupo de classificação para a Pré-Libertadores. A Chape está na 17ª colocação, com 18 pontos, enquanto a equipe paulista é a sétima colocada, com 26.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini