Com estreia de Douglas, Loss define Corinthians para pegar o Cruzeiro
Volante fará primeiro jogo pelo Timão nesta quarta-feira. Léo Santos entra na zaga, Jadson assume a vaga de Rodriguinho, e Clayson volta a ser titular

Contratado na semana passada do Fluminense, o volante Douglas fará sua estreia pelo Corinthians nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Cruzeiro, pela 15ª rodada do Brasileirão. Ele será titular na vaga de Renê Júnior, que vai operar o joelho esquerdo na semana que vem e só voltará na próxima temporada.
Na zaga, Léo Santos assume a vaga de Pedro Henrique, que sentiu uma tendinite na coxa esquerda. Ainda há duas mudanças em relação ao clássico contra o São Paulo: Jadson assume o lugar de Rodriguinho, vendido ao Pyramids, do Egito, e Clayson volta a ser titular na vaga de Marquinhos Gabriel.
Com isso, o Corinthians vai a campo com: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Romero, Jadson e Clayson; Jonathas.
Thiaguinho, que poderia ser o substituto de Renê Júnior, não participou do treino desta terça-feira devido a dores no ombro. O departamento médico do Corinthians ainda tem o lateral-direito Mantuan, com lesão na coxa esquerda, e o atacante Roger, com entorse no tornozelo esquerdo. O volante Ralf está em transição física após recuperar-se de lesão na panturrilha esquerda e pode voltar no jogo contra o Vasco, domingo.
Como de costume na véspera das partidas, os jogadores realizaram um trabalho em campo reduzido antes de o técnico Osmar Loss separar os titulares para o chamado treino fantasma, sem adversários, com foco em posicionamento e em bolas paradas.
Corinthians e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena em Itaquera, pela 15ª rodada do Brasileirão. O Timão é o oitavo colocado, com 19 pontos, enquanto a Raposa ocupa a quarta colocação, com 24 pontos.
VEJA OS 23 RELACIONADOS:
Goleiros: Cássio, Walter e Caíque
Laterais: Fagner, Danilo Avelar e Carlos
Zagueiros: Léo Santos, Henrique e Marllon
Volantes: Gabriel, Douglas e Paulo Roberto
Meias: Jadson, Marquinhos Gabriel, Pedrinho, Mateus Vital, Danilo e Rodrigo Figueiredo
Atacantes: Clayson, Romero, Jonathas, Emerson Sheik e Matheus Matias
Tudo sobre

Corinthians
Corinthians aposta no retorno de Yuri Alberto para reagir e sair da crise
Há 41 minutos
Futebol Nacional
Estudo aponta jogadores sub-21 mais valiosos do futebol sul-americano; meia do Botafogo lidera
Há 13 horas
Corinthians
Corinthians atrasa três parcelas de acordo bilionário com a União
Há 13 horas
Corinthians
Hugo Souza é anunciado como embaixador de plataforma de pôquer
Há 16 horas
Corinthians
Corinthians recebe alerta da Esportes da Sorte sobre possível MP
Há 18 horas
Corinthians
Corinthians terá dois jogadores como titulares da Seleção contra a Austrália
Há 19 horasMais LANCE!

Fracasso? Lulinha cita Endrick, rebate rótulo e defende carreira: 'Deu certo, sim'

Por que Matheuzinho e Vitor Reis serão titulares da Seleção

Neto ironiza relação entre Palmeiras e Vasco: 'Se fosse o Corinthians'

Corinthians: aposta de Diniz entra na mira do futebol europeu

Opinião: ressalvas à parte, os nossos estrangeiros também não são os melhores

Como um jogador estrangeiro pode se naturalizar brasileiro? Veja as regras

Crise do Corinthians expõe queda de rendimento de principais estrelas

Empresário revela desejo de Gabriel Martinelli de jogar por clube brasileiro

Corinthians aparece entre os cinco times com maior risco de rebaixamento

Giuliano, ex-Corinthians e Santos, anuncia aposentadoria do futebol

Regra dos 12 jogos no Brasileirão e times B entram na mira de CBF e clubes

Seleção Brasileira: o que esperar das novidades da lista de Ancelotti após a Copa do Mundo

Dos clubes à Seleção: os impactos da redução do limite de estrangeiros no Brasileirão


