Clayson

Clayson voltou a treinar no Corinthians (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)

Guilherme Amaro
19/07/2018
16:49
São Paulo (SP)

Após assinar contrato por quatro anos, o volante Douglas fez seu primeiro treino com o elenco do Corinthians na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Ele participou da atividade em campo com os reservas, enquanto os titulares realizaram apenas trabalhos regenerativos.

Outra novidade no treino desta quinta-feira foi a volta do atacante Clayson, que não participou das últimas atividades para fazer reforço muscular. O jogador operou o joelho direito no início de maio e vinha se queixando de dores. Ele pode ficar à disposição para o clássico contra o São Paulo, neste sábado, às 21h, no Morumbi, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Já o volante Ralf não tem chances de atuar no Majestoso. Recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda, o jogador iniciou a transição para os trabalhos no campo na última quarta. Nesta quinta, fez novamente trabalhos à parte acompanhado de um fisioterapeuta.

O lateral-direito Mantuan, por sua vez, segue no departamento médico. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no amistoso contra o Cruzeiro, na semana passada.

O Corinthians volta a treinar na tade desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Por conta do pouco treino de preparação, o técnico Osmar Loss não deve esboçar a equipe para o clássico contra o São Paulo.

O provável Timão para sábado tem: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho e Clayson (Mateus Vital); Roger.