Com desfalques, Corinthians fecha preparação para enfrentar o Ceará; confira provável escalação
Sem Cantillo e Giuliano, lesionados, Alvinegro realizou na manhã desta quarta-feira o último treino para jogo em Fortaleza, onde lutará para permanecer no G4 do Brasileirão

Sem poder contar com o volante Cantillo e o meia Giuliano, que se recuperam de lesões musculares, o Corinthians fechou na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, a sua preparação para enfrentar o Fortaleza nesta quinta, às 20h, no Castelão, em Fortaleza, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
GALERIA
> Veja até quando vai o contrato de cada jogador do Corinthians
No local, o técnico Sylvinho comandou o terceiro trabalho desta semana visando o confronto no qual o Alvinegro lutará para permanecer no G4 da competição, a zona de classificação direta à fase de grupos da Copa Libertadores. Com 53 pontos, a equipe corintiana ocupa o quarto lugar da tabela, logo à frente do Fortaleza, quinto colocado, com 52, que em outro duelo da noite desta quinta-feira enfrentará o Santos, na 19h, na Vila Belmiro.
No trabalho desta quarta-feira, os atletas participaram de um aquecimento no Campo 1 do CT e em seguida foram a outro gramado do local, onde Sylvinho comandou uma atividade de marcação e posse de bola em campo reduzido.
Depois disso, na parte final do treino, os atletas praticaram bolas paradas ofensivas e defensivas já simulando situações que poderão ser enfrentadas no jogo em que o Timão tentará encerrar um jejum de sete partidas sem vitórias fora de casa no Brasileirão - a última foi obtida no dia 28 de agosto, quando bateu o Grêmio por 1 a 0, em Porto Alegre, pela 18ª rodada do primeiro turno.
Mais uma vez sem poder contar com Cantillo e Giuliano, que se recuperam de lesões no músculo posterior da coxa direita, Sylvinho deverá repetir a mesma escalação da equipe que venceu o Santos por 2 a 1, no último domingo, na Neo Química Arena, onde iniciou com Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Du Queiroz, Gabriel Pereira Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

Futebol Nacional
Flamengo e Corinthians vão poupar no clássico deste domingo?
Há 2 minutos
Corinthians
Aposta de Diniz contra o Flamengo é observado por Arsenal e Chelsea
Há 2 horas
Palmeiras
Torcer pelo Corinthians? Zagueiro do Palmeiras responde se vai 'secar' o Flamengo
Há 2 horas
Corinthians
Corinthians: Diniz tenta quebrar tabu de quase quatro anos contra o Flamengo
Há 5 horas
Flamengo
Flamengo coloca identidade à prova contra o Corinthians de Fernando Diniz
Há 6 horas
Corinthians
Veja a provável escalação do Corinthians para enfrentar o Flamengo
Há 20 horasMais LANCE!

Corinthians empresta Lucas Molina para clube da Série B

Janela do Brasileirão encerrada: veja quem mais gastou e todas as negociações

Memphis é liberado pela Conmebol para decisão contra Estudiantes

Flamengo x Corinthians: onde assistir, horário e escalações

IA crava placar para Flamengo x Corinthians no Brasileirão

Corinthians acerta empréstimo de meia do sub-20 ao Santos

IA crava resultados e líder da 27ª rodada do Brasileirão

Titular do Corinthians é punido e não joga contra o Estudiantes

Corinthians se pronuncia sobre possível punição a Memphis; confira

Estudiantes pede suspensão de Memphis, do Corinthians, após gesto; entenda

Jornal argentino compara Corinthians a rival brasileiro

Atuação de Memphis em Estudiantes x Corinthians repercute: 'Prefiro'

Diniz evita vantagem ao Corinthians e projeta decisão



