Corinthians x Fortaleza - Coelho

Coelho valoriza intensidade de atletas após vitória - Rodrigo Gazzanel/RM SPORTS IMAGES/Lancepress!

LANCE!
06/11/2019
23:37
São Paulo (SP) 

Após a vitória do Corinthians por 3 a 2 sobre o Fortaleza, Dyego Coelho não escondeu a satisfação de estrear com um triunfo diante da torcida. Em entrevista coletiva, o técnico interino do Timão afirmou que a partida desta quarta-feira ficará marcada em sua vida.

Confira e simule a tabela do Brasileirão

- Marca muito. A sensação que eu tive quando o árbitro acabou o jogo foi a mesma quando tinha dez anos quando fui aprovado na peneira do clube. A sensação é maravilhosa. Os jogadores proporcionaram isso. Eles são fantástico, eles trabalham. Eles querem, isso me deixa muito feliz. Três gols é bom, né. Por ficarmos expostos, às vezes tomamos gol. Mas como você sufoca o adversário com uma linha de cinco, entre as linhas, com amplitude e um atacante que é muito bom, acho que conseguimos fazer mais gols do que tomar. O mérito é dos jogadores, eles mudaram a chavinha - disse o treinador. 

Coelho também revelou o que conversou com o elenco, no meio de campo, depois do apito final. O treinador reuniu o grupo no centro do gramado e disse algumas palavras para seus atletas. 

- Nós temos uma nação, bicho. Torcedor é fantástico com a gente, ele ama o Corinthians. Por mais que a gente esteja em momentos difíceis às vezes, eles estão aí nos apoiando. Tivemos que retribuir isso para eles. Eu sempre falo uma coisa. Jogador, quando joga no Corinthians, tem que entender uma coisa. Um carrinho, um ganho de dividida, vale mais que um drible. Eles entenderam isso hoje. Hoje poderíamos ter perdido, empatado ou ganho, o torcedor iriam entender que o time jogou realmente para ganhar o jogo. A gente tem que agradecer sempre o torcedor que vem aqui - finalizou Coelho. 

O Corinthians volta aos gramados, no próximo sábado, no Dérbi contra o Palmeiras. O Alvinegro visita o rival às 19h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.