Cássio volta a sentir dores, e Timão repetirá escalação contra o Cruzeiro

Goleiro iniciou treinamento em campo, mas minutos depois deixou o local com a mão no ombro esquerdo, que o incomoda há uma semana. Vilson e Uendel seguem machucados

Fábio Carille comandando treino do Corinthians
(Foto: Daniel Augusto Jr.)

Escrito por

O Corinthians enfrentará o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, com a mesma formação que perdeu para o Fluminense, no último domingo. O goleiro Cássio, que era a única dúvida do Timão para a partida, voltou a sentir dores no ombro esquerdo e está vetado.

O camisa 12 foi a campo no CT Joaquim Grava nesta terça-feira, mas minutos depois deixou o gramado com mão no local onde sente o incômodo. Apesar de exames não detectarem lesão, Cássio se queixa de dores no ombro desde que sofreu uma trombada na partida contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, na última quarta. Desta forma, Walter segue como titular da meta alvinegra.

Além do goleiro, o departamento médico do Timão tem: Bruno Paulo, Danilo, Guilherme, Vilson e Uendel. Na Copa do Brasil o técnico Fabio Carille também não pode contar com Jean e Gustavo, recém-contratados, que já disputaram a Copa do Brasil por seus ex-clubes.

Assim, o Corinthians vai a campo contra a Raposa com: Walter, Fagner, Balbuena, Yago e Guilherme Arana; Camacho, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone; Romero.

No último trabalho antes do confronto contra o Cruzeiro, Fabio Carille comandou um trabalho tático apenas com os titulares, como era praxe nos tempos de Tite. Ele deu bastante atenção aos lances de bola parada, inclusive cobranças de falta e pênalti.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter