Cássio exalta preparador ao falar de pênaltis que deram vaga ao Timão
Camisa 12 diz que recebeu orientações decisivas do preparador Leandro Idalino para o duelo contra o Racing, na última quarta-feira
28/02/2019 01:13
•Atualizado em 28/02/2019 10:18

Nem mesmo o fato de ser o herói da classificação do Corinthians para a segunda fase da Copa Sul-Americana mudou o tom humilde de Cássio. Em entrevista na zona mista, o camisa 12 dedicou as duas cobranças ao preparador de goleiros Leandro Idalino:
- Ele tinha me orientado. Disse que o cara (Domínguez) costumava bater no meio. Fui lá e consegui pegar.
continua após a publicidade
Em seguida, confessou sobre a cobrança de Solari:
- Neste último, acho que foi mais por 'feeling'. Como ele deixou espaço para o pé ficar cruzado, eu fui e esperei. Acabei defendendo o pênalti e foi muito bom para nós.
Nesta partida, Cássio se igualou a Gylmar dos Santos Neves como segundo goleiro com mais jogos pelo Timão: 395 partidas.
Sugerida para você!

CorinthiansCinco jogadores da Copa do Mundo possuem ligação com o Corinthians; conheçaHá 2 horas

CorinthiansZakaria Labyad elogia Neymar e não vê favorito em Brasil x Marrocos: '50% para cada lado'Há 14 horas

Copa do MundoPela Holanda, Memphis pode 'repetir' feito de Tevez na Copa do Mundo de 2026; entendaHá 16 horas

Futebol FemininoGoleira do Corinthians, Nicole Ramos conclui faculdade de Educação FísicaHá 17 horas

Copa do MundoÍdolo do Corinthians fala em abrir mão do hexa por título de Cristiano RonaldoHá 18 horas

CorinthiansBrasil, Argentina e mais: Corinthians já cedeu 26 atletas para Copa do Mundo na históriaHá 1 dia
Mais LANCE!

Ex-atacante da Holanda pede Memphis fora da estreia na Copa: 'Ficou claro'

Caso Garro: Corinthians obtém novo prazo para quitar dívida com Talleres

Lingard, do Corinthians, confirma morte de familiar: 'Difícil dizer adeus'

Adeus a Brito: relembre a passagem do tricampeão mundial pelo Corinthians

Corinthians: quem da base pode ganhar espaço com Diniz no profissional?

Copa do Brasil Feminina define oitavas de final em sorteio na próxima segunda

Carrillo, do Corinthians, evita camisa verde na abertura da Copa: 'Tava f*'

Corinthians acelera tratativas para renovar com Gui Amorim, destaque da base

Memphis, Lingard e mais: quem do Corinthians ainda pode trocar de clube no Brasileirão?

Família de Lucas Flora prioriza bem-estar e adota cautela após deixar Corinthians

Atacante do Atlético-MG revela proposta do Corinthians

José Martínez se coloca à disposição para voltar ao Corinthians: 'Amo de verdade'

Corinthians volta a atrasar salários de jogadores e comissão técnica

Copa pode exigir de Memphis sequência que ainda não teve no Corinthians em 2026


