Botafogo SP x Corinthians Carille

Carille ressalta mudanças feitas no campo (Foto: CELIO MESSIAS/ UAI Foto)

LANCE!
24/02/2019
21:44
Ribeirão Preto (SP)

O Corinthians não obteve bom rendimento diante do Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista. Após a vitória por 1 a 0 sobre a equipe de Ribeirão Preto, o treinador Fábio Carille reconheceu a má atuação do clube e destacou as mudanças feitas. 

- Eu acho que o desempenho da equipe foi baixo, especialmente, dos jogadores de frente. Entrou bem contra o São Paulo e Avenida, mas é continuar trabalhando, apesar de mais conversar pelo vasto calendário do ano.

- Mudanças, principalmente. Estreia de Michel na equipe profissional, o Mateus também trabalhou pelo lado esquerdo. Mas não somente eles, estamos ainda ajustando. Ainda mais, com pouco treinamento.

O treinador comentou também sobre a atuação de Gustagol e a grande fase que vive o jogador. O artilheiro não fez gol, mas participou do tento da vitória.

- Depende da situação, mas eu gostei da atuação dos outros jogos, com mais finalização, e é uma arma. Tivemos também com Jô, que brigava pelo alto. E o Gustavo tem a mesma característica e pode ajudar no jogo - disse. 

Com a vitória, os corintianos vão a 13 pontos e seguem na ponta do Grupo C. A equipe de Fábio Carille volta agora suas atenções para o embate com o Racing-ARG, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.