Mauro Boselli com selo do vaivém

Boselli aceitou a proposta corintiana e será jogador do clube na temporada 2019 (Foto: Divulgação)

Marcio Porto
31/12/2018
20:46
São Paulo (SP)

O Corinthians está muito perto de anunciar a contratação do atacante argentino Boselli, de 33 anos, atualmente no León (MEX). O jogador sinalizou com “ok” para a proposta corintiana e está pelos exames médicos para ser oficializado como reforço do Timão. Isso pode acontecer na próxima sexta-feira, quando Boselli deve chegar ao Brasil para concluir tudo.

Esse aceno positivo do atacante argentino deixou a diretoria do Corinthians tranquila após uma semana tensa por conta de rumores de uma possível ida do jogador para o América (MEX).

A informação do acerto de Boselli com o Corinthians foi dada primeiro pelo jornalista Benjamin Back, da Fox Sports. Ainda segundo a informação, o jogador assinará contrato de dois anos com o Timão.

Boselli é observado há anos pelo departamento de análise de desempenho do Corinthians e chega com o aval do técnico Fabio Carille. Na visão da comissão técnica, o argentino pode ser a solução para o problema da lacuna da camisa 9, criada desde a saída de Jô para o futebol japonês no fim de 2017.

Aproveite o nosso serviço de cupons para comprar mais barato em melhores lojas online do Brasil:

- cupons de desconto Vivara
- cupons de desconto Amazon
- códigos promocionais Allianz Seguros