Corinthians x CSA - Love

Vagner Love fez o gol da vitória corintiana (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium)

LANCE!
14/07/2019
18:40
São Paulo (SP)

No reencontro com o CSA, depois de 36 anos, o Corinthians insistiu e acabou premiado com a vitória por 1 a 0, neste domingo, em Itaquera, pela décima rodada do Brasileirão. E quem decidiu, mais uma vez, para o Timão foi Vagner Love, com um golaço aos 32 do segundo tempo, em partida em que a equipe finalizou 26 vezes. Na saída do gramado, o atacante elogiou o maior volume de jogo da equipe, muitas vezes criticada pelas poucas finalizações.  

– Era uma coisa [finalizações] que nós nos cobrávamos e estamos nos cobrando nos treinamentos e jogos. Treinamos bastante durante esse período. Hoje conversamos que tinha de finalizar mais e ter um volume melhor de jogo. Manter o que fizemos de bom e consertar o que fizemos de ruim para buscar mais três pontos – disse Love.


O artilheiro da noite ainda elogiou o companheiro Boselli. O argentino entrou no segundo tempo e deu um passe açucarado, que facilitou a conclusão no lance do gol, em que Love mandou uma boma no ângulo direito. 

– Tive que usar um pouquinho da força. Recebi mais uma bola. O Boselli foi incrível no passe, a única forma era virar batendo. Se tento controlar o zagueiro estava próximo. Fui muito feliz na conclusão e conseguimos os três pontos.

O Corinthians volta a campo no domingo, quando recebe o Flamengo, às 16h, na Arena Corinthians. A vitória deixou a equipe na oitava colocação na tabela, com 15 pontos.