Atacante do sub-20 detalha rotina de treinos e análises na quarentena
Léo Pereira, destaque da categoria, vem treinando em casa seguindo uma rotina de treinamentos da comissão técnica. Jovem revela que vem estudando na quarentena

O atacante Léo Pereira, Sub-20 do Corinthians, detalhou ao LANCE! como vem sendo sua rotina de treinamentos fora do CT, em razão do coronavírus. O jovem, que vem seguindo à risca a rotina de treinamentos que o clube passa semanalmente, contou como vem passando os dias de quarentena em São Paulo, com os familiares.
- O clube nos passa uma rotina de treinos semanal e estamos sempre seguindo, buscando estar 100% para o retorno das competições. É um momento de conscientização onde devemos ficar em casa, mas o trabalho não pode parar - disse Léo.
O jovem conta que os atletas da categoria seguem em contato frequente com a comissão e a equipe de análise de desempenho do clube.
- Recebemos também diversos vídeos de jogos nossos e de adversários, acertos e erros. Aproveitamos o tempo livre para seguir estudando e evoluindo cada vez mais, é importante nos mantermos focados também psicologicamente para o retorno - afirmou.
Porém, não é só de estudos e treinos que Léo Pereira vem passando a quarentena. O jovem contou também que vem assistindo filmes e jogando videogame para passar o tempo.
- No videogame jogo muito futebol, né? (Risos). Também gosto muito de assistir filmes de comédia, ação e terror - detalhou
Léo Pereira foi um dos destaques do Corinthians na boa participação na Copinha 2020, quando o Timão chegou à semifinal da competição. Em 2019, já havia sido relacionado para jogos da equipe principal com o técnico Dyego Coelho no comando.

Futebol Feminino
Corinthians vence o Flamengo no Luso-Brasileiro e retoma a liderança do Brasileirão Feminino
Há 8 horas
Futebol Feminino
Mesmo suspensa, Cristiane acompanha Flamengo x Corinthians
Há 10 horas
Corinthians
Corinthians envia ofício à CBF e pede áudio de árbitro para provar intimidação
Há 12 horas
Fora de Campo
Neto questiona Memphis sobre volta ao Corinthians: 'Por que não veio antes?'
Há 13 horas
Corinthians
Árbitro relata na súmula 'falas agressivas' de funcionários do Corinthians
Há 15 horas
Fora de Campo
Fala de Marcelo Paz sobre arbitragem em Internacional x Corinthians repercute
Há 16 horasMais LANCE!

Comentarista provoca Corinthians após derrota para o Inter: 'A vaca deitou'

Dublagem flagra denúncia de Hugo Souza em Internacional x Corinthians

Análise tática do Guffo: os destaques da ida das oitavas da Copa do Brasil

Flamengo x Corinthians: onde assistir, horário e prováveis escalações do duelo pelo Brasileirão Feminino

Flamengo x Corinthians: duelo coloca vaga no mata-mata e liderança em jogo no Brasileirão Feminino

Neto aponta culpado em derrota do Corinthians diante do Internacional

Marcelo Paz denuncia intimidação da arbitragem e diz que Corinthians estuda ação

Hugo Souza vira alvo em Internacional x Corinthians: 'Bizarro'

Lingard vira assunto em derrota do Corinthians: 'Não precisava'

Torcedores mandam recado a Fernando Diniz após Internacional x Corinthians

Dê suas notas: avalie as atuações em Internacional x Corinthians

Corinthians sofre dois gols em seis minutos e perde para o Inter na Copa do Brasil

Veja gols em Internacional x Corinthians: Matheus e Alan Patrick marcam



