Roger - Corinthians

Atacante Roger encerrou sua passagem pelo Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Marcio Porto
18/01/2019
18:19
São Paulo (SP)

Chegou ao fim a passagem do atacante Roger pelo Corinthians. Nesta sexta-feira, ele chegou a acordo com a diretoria para a rescisão contratual. O vínculo dele acabaria em dezembro de 2019, mas foi encerrado em comum acordo. 

Roger até já se despediu dos agora ex-companheiros nesta sexta, quando não participou da atividade comandada pelo técnico Fábio Carille. Seu futuro ainda é incerto. 

A decisão de Roger e do Corinthians passa pelo aproveitamento do centroavante para esta temporada. Com a chegada de Mauro Boselli, o retorno de Gustagol e a possível contratação de Vagner Love, as partes entenderam que ele seria pouco utilizado. Ele iniciou o ano na reserva de Gustagol. 

Contratado em abril do Internacional para tentar resolver o problema da camisa 9, Roger teve aproveitamento ruim. Ele disputou 26 jogos e marcou cinco gols com a camisa do Corinthians.

O Corinthians também nesta semana devolveu o atacante Jonathas ao Hannover (ALE). Agora o clube trabalha para acertar a saída do volante Douglas, que deve ser emprestado. Ele também não participou do treino desta sexta.