Fagner - Palmeiras x Corinthians

Fagner participou ativamente do gol da vitória corintiana sobre o Mirassol (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Fábio Lázaro
24/03/2021
01:11
São Paulo (SP)

Autor da assistência que deu a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Mirassol, nesta terça-feira (23), pela quinta rodada do Campeonato Paulista, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o lateral-direito Fagner ressaltou a preparação do elenco para conquistar os três pontos e manter a invencibilidade no Campeonato Paulista. 

- Espírito do dia a dia, da preparação, todo mudo treinando bem, treinando forte, conseguimos fazer os três pontos - disse o camisa 23 à Corinthians TV após a partida. 

>> Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

O jogador, que é um dos líderes do atual plantel, pontuou o fato do clube ter sido comunicado da realização da partida, classificando a questão como uma dificuldade a ser "driblada" pelos jogadores. 

- Importante, a gente sabe de todas as dificuldades que a gente está tendo. De um  dia para o outro saber que iria jogar - falou Fagner. 

O lateral vê evolução no time corintiano nos últimos jogos, mas sabe que ainda há pontos de melhoria. 

- A gente está num caminho bom, sabemos que dificuldades vão aparecer, mas a gente fica feliz pela vitória. Sabemos que temos muitas coisas para melhorar ainda - comentou o jogador. 

Foi a primeira assistência de Fagner nesta temporada. Em 2020, o lateral-direito foi o líder do Timão no quesito, com nove passes diretos para gol.