Após 'cobrar entrega', Carille exalta vitória do Corinthians sem sofrer gol
Treinador comemorou depois da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense e a consequente classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Ele assumiu a equipe na segunda

Fabio Carille reestreou no comando do Corinthians com vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, na noite desta quarta-feira, na Arena de Itaquera. Após a classificação do Timão para as quartas de final da Copa do Brasil, já que as equipes haviam empatado por 1 a 1 na ida, o treinador alvinegro exaltou o resultado e o fato de o Corinthians não ter sofrido gol.
Então auxiliar técnico da comissão permanente do Corinthians, Carille assumiu a função de treinador na segunda-feira, após a demissão de Cristóvão Borges. Neste curto período até o jogo contra o Fluminense, ele contou que pediu entrega dos jogadores.
- Desde a segunda-feira, juntamente com a diretoria, conversei com os atletas individualmente e em grupo. O que mais cobrei dos jogadores é entrega, principalmente jogadores da beirada, como Marquinhos e Marlone. Minha ideia era parar de tomar gols, como nos últimos jogos - afirmou o treinador, em entrevista coletiva depois da partida.
- O primeiro tempo foi muito igual, Fluminense não subiu para pressionar, era um time armado para contra-atacar. A gente conseguiu ter um bom domínio do jogo. No segundo tempo eles vieram com pivô, empurrando nossa defesa. Erramos um pouquinho de passe, é algo que dá para melhorar - analisou.
Sem esconder a vontade de ser treinador, Carille tem a missão de comandar o Corinthians até o fim do ano. O próximo duelo será diante do próprio Fluminense, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Corinthians
Corinthians deve ter reforços do profissional contra o Palmeiras no Sub-20
Há 2 horas
Corinthians
Corinthians: Diniz promove atletas da base para treinos no profissional
Há 2 horas
Corinthians
Corinthians tem oito jogadores livres para assinar pré-contrato; veja a lista
Há 13 horas
Corinthians
Corinthians recebe visita do técnico da Seleção Brasileira de base
Há 1 dia
Corinthians
Diniz comanda treino técnico com finalizações e posse de bola no Corinthians
Há 1 dia
Corinthians
Lembra dele? Ex-Corinthians e Cruzeiro é anunciado por novo clube e busca recomeço
Há 1 diaMais LANCE!

Amistoso, lesões e renovação com Memphis: o plano do Corinthians pós-Copa

Corinthians acerta com ex-preparador físico do Palmeiras para a base

Corinthians começa limpeza da Neo Química Arena e prevê conclusão em 90 dias

Vitinho e Hugo avançam na recuperação durante intertemporada do Corinthians

Craque do Corinthians critica horário de jogo da Copa do Brasil: 'Parabéns aos envolvidos'

CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina

Corinthians renova empréstimo de goleiro ao Shabab Al Ahli

Corinthians lucra quantia milionária com venda de Felipe Augusto ao Zenit; veja cifras

Decisão de técnico da Holanda sobre Memphis Depay repercute: 'Não dá'

Corinthians anuncia contratação de preparador físico ex-Vasco

Corinthians acerta saída de atacante da base para clube da Europa

Torcida do Corinthians manda recado após classificação do Brasil: 'Salvou'

Enquete Lance!: torcida do Corinthians escolhe destaque entre reforços





