Grêmio x Corinthians

Corinthians terá outro patrocínio no calção em 2019 (Foto: Pedro H. Tesch/Agência Eleven)

LANCE!
26/12/2018
15:13
São Paulo (SP)

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira um novo patrocinador para o calção: a Poty, empresas de bebidas, estampará o uniforme alvinegro nos próximos dois anos.

A Poty substituirá a Ultra Unergéticos, que tinha contrato até o fim deste ano e não renovou. Outras duas empresas têm vínculo apenas até o fim deste ano: a Positivo, que estampa as costas, deve renovar, enquanto a Agibank, nas mangas, não vai estender o contrato.

O departamento de marketing do Corinthians trabalha para fechar um patrocínio master nas próximas semanas. Como o LANCE! mostrou, a chance de poder ser patrocinado p or um site de apostas animou o clube.

O Corinthians não tem patrocínio master fixo desde abril de 2017, quando acabou o contrato com a Caixa Econômica Federal. A diretoria diz ter conversas em andamento, já mostrou otimismo em relação a um acerto, mas ultimamente passou a adotar mais cautela ao falar sobre o assunto.

Além da Poty, o uniforme do Corinthians ainda é estampado por Positivo (costas), Foxlux (barra das costas), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção), Minds (barra da manga) e PES (barra da frente). O clube ainda procura outra empresa para o lugar da Agibank, que estampou as mangas e não renovará seu contrato para 2019.