Andrés Sanchez

Presidente do Corinthians vê Flamengo como favorito no confronto pela Copa do Brasil (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
14/05/2019
20:33
São Paulo (SP)

Nesta quarta, às 21h30, Corinthians e Flamengo iniciam o duelo por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Na véspera do primeiro duelo entre os dois clubes de maior torcida do futebol brasileiro, Andrés Sanchez, presidente do Timão, afirmou que o Rubro-negro é "favoritaço" no confronto. 

- Nós podíamos ter pego qualquer outro clube, menos o Flamengo. Montou um grande time, um esquadrão. É favoritaço, e dificilmente alguém vai ganhar deles. Espero que naquele dia a gente ganhe - afirmou o cartola corintiano em entrevista ao canal Desimpedidos, do Youtube. 

- Eu ligo a TV, vejo na internet, que o Flamengo é um timaço e o Corinthians é mais ou menos. Não sou eu que falo. A imprensa em geral fala e eu só confirmo. Eu gostaria de ser favorito sempre. E se saísse ganhando de 1 a 0, melhor ainda. Mas no futebol acontecem zebras - emendou Sanchez, demonstrando certa ironia. 

O jogo de ida entre Corinthians e Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, será disputado em Itaquera, nesta quarta, às 21h30. O jogo de volta acontece no dia 4 de junho, terça, no Maracanã. Vale lembrar que não há o critério do gol qualificado fora de casa nesta fase da competição.