Andrés Sanchez

Andrés Sanchez ironizou a imprensa após a vitória do Corinthians diante do São Paulo (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)

Yago Rudá
26/05/2019
22:41
São Paulo (SP)

O Corinthians está na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro e vem de três vitórias seguidas na temporada. Mesmo assim, na opinião do presidente Andrés Sanchez, o time comandado por Fábio Carille não está no lugar que deveria. De acordo com o cartola, em clara ironia aos seus críticos, o lugar do Timão é no meio da tabela.

- Demos sorte, era para estar em oitavo, décimo. Somos zebra, mas estamos tentando lutar. Estou um reflexo do que todo mundo fala na imprensa, que não é para disputar o título. Também acho que não. Futebol é repetição, leva tempo, estamos com mais de 20 jogadores que não trabalharam com o Carille - afirmou Andrés em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Após a vitória sobre o São Paulo, por 1 a 0, o Corinthians entrou pela primeira vez no G4 do Campeonato Brasileiro. O time de Fábio Carille soma três vitórias, dois empates e apenas uma derrota no principal torneio do país após seis rodadas.

No próximo fim de semana, o Timão não entra em campo. Como viaja no meio da semana para a Venezuela, onde joga pela Copa Sul-Americana, o Alvinegro ganhou uma folga no calendário por não ter tempo hábil de recuperação entre uma partida e outro. O duelo que seria realizado contra o Goiás, em Itaquera, será realizado após a Copa América.