Macron visita seleção francesa e pede título da Copa do Mundo

Em visita à concentração dos Bleus, presidente da França deu conselhos aos jogadores e afirmou que 'uma competição só é bem-sucedida quando se vence'

Macron e a seleção francesa
Divulgação

Escrito por

A seleção da França recebeu uma visita ilustre na concentração de Clairefontaine: nesta terça-feira, Emmanuel Macron, presidente do país, visitou os jogadores antes do início do Mundial, e aproveitou a ocasião para dar conselhos e, claro, pedir o título mundial.

Acompanhado da esposa Brigitte, o presidente afirmou que “uma competição é bem-sucedida quando se vence”, e não aliviou a pressão sob os ombros dos jogadores.

- Cada francês leva dentro de si um treinador e um presidente. Temos que nos manter unidos, ter sempre o sentimento de esforço que é o que nos trouxe até aqui, além de ter confiança e dar confiança. O resto eles sabem fazer muito melhor do que eu.

Diante do pedido exigente de Macron, coube ao capitão do time, o goleiro Hugo Lloris, ser o porta-voz dos Bleus e garantir ao chefe da nação o esforço de todos para levar o título na Rússia.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter