Modric - Croácia (Foto: Francisco Leong/ AFP)

Modric será o 10 e o capitão da Croácia na Copa (Foto: Francisco Leong/ AFP)

LANCE!
04/06/2018
09:02
Liverpool (ING)

As seleções têm até esta segunda-feira para divulgar a lista final para a Copa do Mundo. Após a derrota para o Brasil, o treinador da Croácia Zlatko Dalic anunciou os 23 jogadores que vão defender a camisa croata no Mundial.

A lista contava com 24 nomes e o Mitrovic, do Brugge foi cortado. A Croácia conta com jogadores conhecidos pelo público, como Modric, do Real Madrid, Rakitic, do Barcelona e Mandzukic, da Juventus.

A Croácia está no grupo D da Copa do Mundo e estreia no dia 16 contra a Nigéria. Argentina e Islândia completam a chave.

Confira a lista da Croácia:

Goleiros:
Subasic (Monaco), Kalinic (Gent) e Livakovic (Dínamo Zagreb)

Defesa: Vedran Corluka (Lokomotiv Moscou), Vida (Besiktas), Strinić (Sampdoria), Lovren (Liverpool), Vrsaljko (Atletico de Madrid), Pivarić (Dynamo Kiev), Jedvaj (Bayer Leverkusen) e Caleta-Car (RB Salzburg)

Meio-campo: Modric e Kovacic (Real Madrid), Rakitic (Barcelona), Badelj (Fiorentina), Brozović (Internazionale), Filip Bradaric (Rijeka-CRO)

Ataque: Mandzukic (Juventus), Perisic (Internazionale), Kalinic (Milan), Kramaric (Hoffenheim), Pjaca (Schalke), Rebic (Eintracht Frankfurt).