Sérvia x Bolívia

AFP

LANCE!
09/06/2018
15:07
Graz (AUT)

Abre o olho, Tite! A Seleção Brasileira vive bom momento antes da Copa do Mundo, mas os adversários do Brasil na fase de grupos do Mundial também vem convencendo nos último dias pré-Copa, como é o caso da Sérvia: goleada de 5 a 1 sobre a Bolívia, em amistoso realizado na Áustria, neste sábado.

O principal nome da seleção sérvia foi o atacante Mitrovic, de apenas 18 anos, que fez três gols contra os bolivianos. Além do jogador do Newcastle United, Ljajic e Ivanovic fecharam o placar para a Sérvia; Jhasmani Campos descontou para a Bolívia.

A Sérvia está no Grupo E na Copa, ao lado do Brasil, Suíça e Costa Rica. A estreia dos sérvios no Mundial será no dia 17, domingo, contra os costa-riquenhos. O jogo contra a Seleção Brasileira será o último da fase de grupos, no dia 27 de junho.

MARROCOS VENCE A ESTÔNIA NO ÚLTIMO TESTE PRÉ-COPA
No mesmo horário em que a Sérvia goleou a Bolívia, outra seleção fazia seu último teste antes da Copa do Mundo: na Estônia, o Marrocos encarou os donos da casa e venceu por 3 a 1.

Belhanda, Hakim Ziyech e Youssef En-Nesyri marcaram para os marroquinos, enquanto Ats Purje descontou para os estonianos.

A seleção do Marrocos está no Grupo B da Copa do Mundo, ao lado de Portugal, Espanha e Irã. A estreia no Mundial será no dia 15, contra o Irã.