Logo Lance! Betting

Julian Nagelsmann entra no radar para comandar gigante espanhol

O contrato do treinador com a Seleção Alemã se encerra no fim da Eurocopa 2024

AFP__20240322__34M66BD__v2__HighRes__FblGerFriendlyPresser-scaled-aspect-ratio-512-320
Nagelsmann também treinou Bayern, Leipzig e Hoffenheim (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

Escrito por

Desde que Xavi, treinador do Barcelona, anunciou que deixaria o clube no final da temporada, os dirigentes têm se movimentado para encontrar um sucessor para o espanhol. Embora as altas esferas catalãs não tenham perdido a esperança de mantê-lo por mais uma temporada, muitos nomes têm sido mencionados ultimamente como possíveis substitutos, como: Jürgen Klopp, Roberto De Zerbi, Luis Enrique - e um nome que chamou atenção do Barça foi Julian Nagelsmann.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Atualmente no comando da Alemanha, O técnico de 36 anos deixou claro o seu desejo de finalizar o trabalho com a camisa tetracampeã mundial que se encerra no mês de julho, logo após a Eurocopa 2024, em território alemão, e ficaria em aberto sobre um caso de renovação.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Nagelsmann e Hansi Flick
(Foto: AFP)

De acordo com as últimas informações publicadas pelo jornal alemão (Bild), Nagelsmann estaria a um passo de retornar ao Bayern de Munique, último trabalho antes da seleção alemã. O diretor esportivo dos Bávaros, Max Eberl, garantiu que Julian Nagelsmann é o candidato ideal para reconstruir o projeto esportivo do Bayern, a diretoria também admitiu publicamente que a demissão do treinador “foi um erro”.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter